kde 3 e menu

	All

	Consegui instalar o kde 3 e uma coisa que eu nao estou conseguindo
	fazer eh editar os menus. Quando eu tento apagar algum menu aparece
	uma mensagem avisando que eu nao posso apagar o menu, que eh um item
	do administrador e que a unica alternativa eh esconder o menu. Loguei
	como root e mesmo assim eu nao consigo apagar ou modificar os menus,
	diz que somente o administrador pode fazer isso. Por acaso alguem tem
	alguma ideia de como eh que eu altero/apago os menus de aplicativos
	?!?!?

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Sabe como fazer um idiota esperar 24h? Amanhã eu te conto!