xawtv

pessoal eu esta com um problema para configurar o xawtv no debian
woody, quando finalmente consegui configurar minha plca pixelview
pro, o outro problema apareceu, sempre que eu executo o xawtv o mouse
fica sem controle, ou melhor disendo, ele ñ funciona direito, em
outra distribuições linux em que eu configurei minha placa de captura
ñ apresentaram este problema, alguem poderia me dizer como eu resolvo
este problema, tenho um a placa de video pci sis 8M. vou ficando por
aqui obrigado