Re: Por falar em MP3 era: minimo para rodar mp3

On Qui, 2002-09-12 at 09:26, Christian Lyra wrote:

> Poize.... não dá pra competir... sei lá quando eu vou conseguir trocar a
> minha caravan, imagina só um carro daqueles com banco de couro?!
>
> Mas pelo menos hj tive uma idéa que acho que é muito boa! Ao invés de
> simplesmente usar um inversor (lembra? 168 reais?), vou tentar comprar no
> lixao da informática daqui um nobreak! Vi um por 50 pila... acho que com um
> pouquinho de adaptação vai ficar show de bola!
Nem precisa ser um nobreak! acha um estabilizador com entrada 110V e
liga direto na saida da bateria! dependendo da oscilacao e do tempo dela
no seu carro vc nao precisa gastar tanto! Caso contrario, um nobreak ate
q seria uma saida! Mas nao esquece de colocar uma chave na entrada dele
ligada a bateria pq senao quando vc desligar o carro ele vai ficar la
sugando ela! Ai vc ja viu, neh? um carro com um mp3 player caseiro
dentro tendo q ser empurrado pra pegar no tranco!!! seria uma cena
interessante! hehehe ;)

PS: Nao existe engenheiro eletrico! Nao temos q ser ligados ah tomada
para podermos funcionar! Somos engenheiros eletricistas!

--
"Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"
Leoarend