KDE3

> eu adicionei apenas a linha:
> deb http://download.us.kde.org/pub/kde/stable/3.0.3/Debian ./ # KDE
> 3.0.3
>
> Acrescentei essa linha no arquivo sources.list, mas quando vou
> executar o comando apt-get install kde aparece algumas mensagens de
>
> "algumas mensagens de erro" não ajuda muito para descobrirmos os
> problemas. mande mais detalhes, incluindo qual versão do Debian vc
> está utilizando (woody, sarge, ...), as linhas de erro que
> apareceram, mostrando quais dependências estão quebradas, etc.
> lembre-se de executar o apt-get update antes do install
> [...]

Realmente foi um erro meu em enviar poucas informacoes sobre o
problema, como as mensagens de erro e qual versao do debian estou
utilizando.

Em relacao ao kde, eu consegui instalar. Para instalar o kde2, eu
instalava os pacotes kdebase, kdesupport e kdelibs. Ja para o kde3
eram necessarios instalar outros pacotes. Esse foi o meu erro, depois
de instalar os pacotes, fiz o logoff do usuario cosmo e fiz o logon,
atraves do kdm, com o kde3. Funcionou beleza.

* idic@terra.com.br  *
* GNU/Linux Debian   *