Debian firewall e servidor..

Pessoal,

Tenho um firewall que roda iptables e da acesso a internet (adsl) para a minhas outras maquinas da rede, a politica de
input do iptables é drop, a de output é accept e a de forward é accept, nao tenho nenhum redirecionamento de portas
(NAT) configurado. Minha pergunta é:

Posso ficar tranquilo quanto aos outros computadores da minha rede?? Tenho um servidor de arquivos Debian com samba,
dns e postfix só para a rede interna. Outros computadores (da internet) conseguem acessar este servidor que nao tem
nenhum firewall configurado?? Ou nao pois ele nao esta diretamente plugado na internet. E as estações win98 podem ser
acessadas, obrigado pela ajuda...

Cyro

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol