Re: Como instalar Kde3 ou Gnome2 off-line

Em Wed, 11 Sep 2002 14:15:48 -0400, Claudio Ferreira <filho@novanis.com.br>
escreveu:

> Bão Gustavo ?! =)

Heya!

> Estava olhando a pasta e vi vários arquivos .diff.gz e .dsc . Preciso
> destes ou posso deixar apenas os arquivos .deb e o Packages.gz e
> Sources.gz ?

Só os debs.... Packages.gz, Sources.gz são pra uso do apt, diff.gz, tar.gz
e .dsc são pacotes fonte.

> A pasta binary-i386 tb é necessária ? Dentro tb tem estes arquivos . São
> necessários todos ? Já passei dos 200Mb de download .
> Mais uma vez, obrigado .

O diretório binary-i386 é um link para o próprio diretório... é só um
truque pra enganar o apt e a linha que eu inventei funcionar...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>