ext3

Gente, eu já ouvi falar muito do ext3, e cada hora eu ouço uma coisa. A
última foi do kov, que falou que para ganhar performance o ext3 é bom.
Eu sabia o contrário, que o ext3 diminuia a performance da máquina,
porque precisava de muito mais processamento por causa do journaling.

Bom, eu queria uma explicação sobre este sitema de arquivo... É vantagem
usar? Se a máquina nõa for muito boa é melhor continuar com ext2? O que
ele tem de novo?

Enfim...

--

   ~     .''`.   | ric cezar