Ajuda com placa de rede PCMCIA Sky Link Express

Pessoal,

     Estou com esta bucha para resolver, é uma placa rede fast ethernet do
modelo mencionado acima, segundo documentação encontrada na rede (HOWTO´s,
etc.), haveria suporte a um modelo Sky Link Express, mas estou achando que é
uma versão ethernet e não fast ethernet, eu teria que usar o módulo
pcnet_cs, mas tudo parece apontar que este módulo é para placas ehternet e
não fast. Alguém já usou esta placa ou tem alguma luz ?

     Desde já agradeço.