Local Mirror

Oi,

gostaria de saber se alguém me pode ajudar a resolver um problema:

Tenho a máquina A que tem ligação à internet e tenho a máquina B
que pode ser ligada à internet na mesma LAN que a máquina A. Como
é que posso fazer para que as actualizações ao debian instalado na
máquina A possam ser partilhadas para a máquina B? É que não me
apetece fazer download 2 vezes dos mesmos packages...

Acho que é possível configurar o apt-get para não apagar os ficheiros
do disco na máquina A (isto já está a ser feito). Não será possível
configurá-lo para que mantenha esses ficheiros numa árvore que seja
semelhante a um mirror para que possa incluir no source.list da máquina
B uma referência para a máquina A?

Obrigado.