Re: Window Maker

Olá Renato

Eu em particular uso o comando wmsetbg, ele funciona assim:

wmsetbg [-opções] imagem_que_voce_quer

veja um exemplo:

debian~# wmsetbg -t debian.jpg

se você não colocar nenhum parametro, ele vai setar a imagem centralizada.
Para mais informações use man wmsetbg. Uma outra opção é indo pelo menu do
Window Maker em Workspace -> Appearance -> Background. Para adicionar
mais papéis de paredes ao menu, copie as figuras para
~/GNUstep/Library/WindowMaker/Backgrounds/

[]´s Renato!

---
Carlos Eduardo Bortolotto <carlinho@ital.org.br>
EOF