Re: Re: kernel panic

Blz! Valeu! Já to mandando este e-mail pelo debima c/ kernel 2.4.
agora preciso dar um jeito de configurar o som onboard que eu fazia pelo comando sndconfig mas pelo visto aki será diferente.
 bash: sndconfig: command not found
e o cdrom que ao tentar montar dá o segunte retorno.
can't find crrom in etc/fstab ou etc/mtab
bem qualquer dica será bem-vinda mas já começo a ficar contente por ver o quão dinamica é esta lista em relação as outras que tentei.
muito obrigado

 > Data: 01/09/2002 19:53:08
 > De:   Krasnoyarsk  <krasnoyarsk@uol.com.br>
 > Para: abrand@brturbo.com
 > Cópia: debian-user-portuguese@lists.debian.org
 > Assunto: Re: kernel panic
 >
 > amigo, vc nao precisa inicializar pelo cd 5 so pra ter o kernel 2.4.
 > inicie com o cd 1 normalmente, e no prompt simplesmente digite bf24.
 > so isso. se vc quiser ver outras opcoes digite f3.

kernel 2.4 ele dá a primeira tela p/ pressionar <f1> ou <enter>, dando <enter> ele corre varias informações até parar em: