Re: Problema com libdb2

Olá Luciano,

Sempre que esse tipo de coisa acontecer dá uma olhada em /lib ou /usr/lib e veja se tem a lib lá com alguma diferença. No meu caso a lib estava em /lib com o nome de libdb.so.3 ai eu só criei um link simbólico para ele com o nome de libdb.so.2:
cd /lib
ln -s libdb.so.3 libdb.so.2

Acho que deve funcionar!
[]'s