Re: como fazer ogg? [era: Re: XMMS e .ogg]

On Thu, 29 Aug 2002 15:19:52 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Em egg? hehehe... sei lá, compra no verdurão, algo assim =D

HaHaHaHAhahahahahaha!

Esse e dos meus: perde o amigo mas nao perde a piada! Muito boa mesmo!

> Sério agora... instala o vorbis-tools e usa o oggenc. Ou usa o
> grip e configura ele pra usar o oggenc. Para converter mp3 pra
> ogg você tem de passar o mp3 pra wav  e depois converter pra
> ogg. Eu fiz um script que faz isso, mas tem um cara da lista que
> fez um melhor, que lida com ID3 e tem uns outros que estão
> pra ser empacotados pra o Debian.

Obrigado, ja instalei o vorbis-tools e ja usava o grip para ripar os cds para mp3 usando o lame. Vou aderir aos eggs, ops, oggs!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Breve na sua locadora:
Edward mãos de impressora