(OFF-TOPIC) - Script pra alterar home no arquivo passwd

Galera desculpa pelo off-topic mas é que estou precisando de uma solução
mais simples.

Estou querendo a ajuda dos colegas pra criar um shell script (ou coisa do
genero) pra poder alterar o meu arquivo passwd, atualmente ele esta assim
teste:x:1002:100::/home/suporte:/bin/false

E gostaria que ficasse assim
teste:x:1002:100::/home/email/suporte:/bin/false

depois de alterar isso tenho q comparar dois arquivos passwd e criar um
outro arquivo passwd somente com os nomes diferentes, que tem em apenas um
dos  arquivos.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Daniel Quintão
bigode

This mail was sent by WebMail Facil Internet