Re: Sylpheed mistura mensagens de 2 contas diferentes

Flávio,

Utilizo o Sylpheed com várias contas de e-mail (Yahoo, BOL, iG, hpG). Para cada conta existe uma configuração separada ... E cada e-mail recebido é colocado em uma pasta separada ...

Veja em ">>Configuração >>Preferências da conta atual >>Recebendo >>Item: Caixa de entrada para esta conta"

Obs.: A conta atual deve ser selecionada em ">>Mudar conta atual"

___________________________________
 EDUARDO CANEGUSUCU
 São Paulo - S.P. - Brasil
 GNU/Linux User: 276185