Re: Sylpheed mistura mensagens de 2 contas diferentes

On Wed, 28 Aug 2002 14:32:02 -0300
Miguel Facchini <goldeagle@debian-rs.org> wrote:

> Para entender melhor a sua idéia, se vc tem duas contas suas porque não cria
> pastas diferentes e coloca as mesmas em casa pasta, uma conta por pasta.

A idéia é esta, só não sei como fazer !

> E se tem mais de um usuário, porque não loga com casa usuário, ai as contas
> não irão se misturar, este lance de identidade no windows é uma droga porque
> o outlook é a mesma config para todos praticamente.

Legal,
acho que é suficiente, mas... como faço isso ?????

Valeu por qualquer e toda ajuda

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br