Re: Urgente - Problemas com dpkg

Em Tue, 27 Aug 2002 13:34:46 -0300, "Domingo Martin Montanaro"
<montanaro@ibpbrasil.com.br> escreveu:

> OBS: Eu já deletei os arquivos, pois seu conteúdo era um Insert do mysql.
> OBS: Tentei reinstalar o dpkg, mas claro que não consigo pois o arquivo é .deb
> e estou utilizando dpkg -i para instalá-lo (ou reinstalálo).

Você tentou deletar o /var/lib/dpkg/available?

Tenta:

dselect update

De qualquer forma, contando que um pedaço do treco foi parar no
/var/lib/dpkg/available não me surpreenderia de ter danos muito
mais graves por aí... talvez fosse melhor reinstalar....

Acho que acabo de encontrar mais um motivo pra usar ext3 ao invés
de reiser...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>