Re:

Estou com problemas para acessar a internet com Woody. Meu
modem conecta normalmente mas nenhuma página é exibida no
browser.Fica a mensagem "resolving host..." e nada. Já editei
o arquivo /etc/resolv.conf mas não funcionou. Estou vindo do
Potato e nele funcionava perfeitamente após eu editar o
resolv.conf.

c usa placa de rede? pode ser isso c pode ter colocado um gateway qualquer
pra sua placa de rede e ai isso influencia na coneão ppp isso já aconteceu
comigo veja lá no seu arquivo /etc/interfaces como é que tá lá os úncios
dados pertinentes lá são o ip da placa e a  mascara de rede... e je no
histórico dessa lista que tem uma míriade de outras solução que já foram
propostas para esse problema....