Re: apt-get kernel, giFT, gnome2

On Sat, 24 Aug 2002 19:54:00 -0300
"Luciano sp00ky" <luluzito@terra.com.br> wrote:

> leva a ele. Aonde posso encontrar um pacote deb para ele? Na página do
> cipsga tem um link (giFTcurs se não me engano) mas leva ao mesmo arquivo
> do giFT. Se não tiver um, vou baixar o source do CVS e compilar :)

tirando a questao do cipsga, eu acabei resolvendo baixar os fontes
pra compilar pq ambos (giFT e giFTcurs) estao em desenvolvimento e
mudam com frequencia.
a compilacao eh belezinha, tem o debian/rules pra vc criar pacotes,
muito simples.
entao no fim das contas acho ateh recomendavel q vc pegue do CVS :o)

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_