Re: Mouse

----- Original Message -----
From: Raphael Barreto <rrb-lists@bol.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, August 21, 2002 6:25 PM
Subject: Mouse

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br
>
> O meu mouse está mudando de posição espontaneamente no modo gráfico e
dispara vários eventos de clique do mouse.

> O que devo fazer para corrigir esse erro ?

isso ocorre geralmente por que o protocolo do mouse não é o correto tipo
isso aconteceu quando eu troquei de mouse serial o antigo usava mouse 3
button syetem e então ele ficava doido no x ai usei o protocolo microsoft 2
button que funcionou na boa... o problema é que o botão do meio fica
desabilitado mas ai c pode mandar emular o botao do meio (apertando os das
pontas juntos) se  você queiser o botão do meio funcionando veja os sites:
www.comlinux.com.br
e www.piterpunk.hpg.com.br

que se eu não me engano num desse tem como fazer a configuração =:]