Re: Sylpheed nnread, 123 total (2.13MB)

Em Wed, 21 Aug 2002 15:16:22 -0300, Flavio Alberto Lopes Soares
<flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> Olá pessoal,
> estou usando o Sylpheed 0.7.4 no Debian Woody e quando usava o Sylpheed 0.7.6
> (compilado na unha) no Conectiva 7, porém quando migrei para o Debian Woody e
> indiquei a caixa de mensagens antiga (fiz backup do /home antes de instalar o
> Debian) para pegar os e-mails, não sei se tem a ver mas todo e-mail que envio
> ele não salva na caixa outbox assim eu perco os e-mails que envio, na verdade
> eu tenho uma caixa de mensagens chamada Sent onde estão todos os e-mails
> enviados quando era no Conectiva, mas os e-mails enviados atualmente não estão
> [...]

Provavelmente alguma mudança quanto aos folders especiais... eu sugiro que
você baixe o pacote fonte do sylpheed do unstable e compile o deb no seu
sistema pra usar o sylpheed do sid...

o guia prático tem instruções sobre como fazer isso =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>