Sylpheed nnread, 123 total (2.13MB)

Olá pessoal,
estou usando o Sylpheed 0.7.4 no Debian Woody e quando usava o Sylpheed 0.7.6 (compilado na unha) no Conectiva 7, porém quando migrei para o Debian Woody e indiquei a caixa de mensagens antiga (fiz backup do /home antes de instalar o Debian) para pegar os e-mails, não sei se tem a ver mas todo e-mail que envio ele não salva na caixa outbox assim eu perco os e-mails que envio, na verdade eu tenho uma caixa de mensagens chamada Sent onde estão todos os e-mails enviados quando era no Conectiva, mas os e-mails enviados atualmente não estão lá, já tentei renomear esta caixa para outbox, Outbox, tentei criar outra caixa chamada outbox mas nada,
sempre que envio um e-mail ele dá a mensagem:

can't save to outbox.

O que devo fazer ?

Valeu por qualquer dica

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br