From: "synthespian" <synthespian@debian-rs.org>
To: "flavio" <foliveir_sc@hotmail.com>
Cc: "d-u-p" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, August 20, 2002 6:17 PM
Subject: Re: Servidor WEB ?

Em Ter, 2002-08-20 às 16:00, flavio escreveu:
> Oi,
>
> Estou pesquisando sobre servidores de web e encontrei muitas informações
sobre o APACHE, porem encontrei algo muito interessante em uma edição da
Infoexame sobre um outro para Linux, só não tenho certeza no nome - TUX !
> (se estiver enganado me descupem !)
>
> Alguem conhece ? ou algum outro bom pacote para utilizar com o Debian
3.0r.0 K ernel - 2.4.18 ?

> Flávio

Caro Flávio --

Se você lê a lista, já viu pedidos aqui para não postar em HTML.
Obrigado.

PS: Pessoal - não apenas _respondam_ mas referenciem o documento da
Debian-BR sobre isso. Aqui ninguém é obrigado a cumprir esse papel de
ficar constantemente lembrando newbies sobre isso. Se as pessoas não
enfatizam a Netiqueta da própria lista, não será um newbie que vai
fazê-lo.

[ ]s
synthespian
--
_________   1001101010
|- -o   o / 0010100111
|  -----|
\_______/

Micro$oft-Free Human Debian is not buzz-word compliant
100% Debian GNU/Linux   www.debian.org www.debian-rs.org