Re: ORACLE NO DEBIAN!! ALGU[EM J[A INSTALAOU

Valeu cara , eu tinha achado estranho porque o primeiro link indicava a versao 2.1 do debian
com a glibc 2.0.5....
Bem eu vou instalar mais para teste de desenvolvimento mesmo igual a voce...o meu banco de dados
prefirido e postgresql .....
Fiz algumas tentativas no debian e o principal problema que da e qdo finaliza a instalacao...ele nunca consegue criar a base de dados global...sempre da conection failure...logo no fim da instalacao....e olha que recompilei a kernel 2.4.19 mudando os parametros da memoria virtual ....mesmo assim no final da esse erro...mesmo assim tentei fazer pelo dbwizard e tambem nao rolou...
vou tentar esse tutorial vamos ver

Obrigado

Evandro