Re: abnt2

On Wed, 14 Aug 2002 10:44:26 -0300
Julio Cesar de Magalhaes <jcesar@ipea.gov.br> wrote:

> Pessoal , por acaso alguem aih sabe como configurar o teclado abnt2 via
> console ?? tentei o  loadkeys br-abnt2 e nada , tentei o
> dpkp-reconfigure console-data e nada . O cedilha nao funciona mesmo .
> serah algum problema no mapa do teclado ou eu to vacilando mesmo ??

Kara, eu fiz o seguinte:

#install-keymap br-abnt2

editei o /etc/console-tools/config e coloquei a linha SCREEN_FONT=iso01.f16.psf

instalei o locales e o util-linux-locales e configurei para enUS, editei o /etc/environment e coloquei LANG=en_US (Pq não quero o idioma português e sim o inglês) depois restartei o keymap e o console screen:

#/etc/init.d/keymap.sh restart
#/etc/init.d/console-screen.sh

fiz o logoff e loguei novamente...

só isso!