Re: Compilador C 8051

On Wed, 14 Aug 2002 03:05:28 -0300 (BRT)
ricardowong@ig.com.br wrote:

>  Meu amigo:

> boa, amigo.

>  Você viu o sdcc ? Eu não conheço o pacote, mas acho que 8051 da
> intel é da família MCS51. Espero que ajude.

Exatamente MCS51, ao ver a página da Keil (que faz o compilador+ambiente de desenvolvimento mais conhecido para o 8051 para windows) havia a menção de que não havia a menor intenção de portar o sistema para UNIX/LINUX, vou dar uma olhada no sdcc e ver o que ocorre.

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br