Re: Samba + Outlook Express

On Mon, 12 Aug 2002 08:37:24 -0300
Marcelo Neres dos Santos <listasmarcelo@ieg.com.br> wrote:
> Como eu faço para as configurações dos usuários e a pasta onde ficam seus arquivos *.dbx fiquem armazenadas no servidor ???

Eu _acho_ que o outlooko nao trabalha desta forma. Alias, este e o paradigma da M$: cada qual na sua estacao de trabalho, que e um PC com toda a capacidade de producao. Ainda que o usuario logue-se em outra maquina na rede, ele tera na maquina onde esta logado todas os recursos locais, e nao remotos. Ela acredita que o tempo dos servidores de armazenamento de servicos/arquivos/aplicacoes e terminais burros acabou.

Mans, voce pode tentar o eudora, ou outros clientes de e-mail. Alem de atender a sua demanda, voce tera uma rede com menor possibilidade de infestacoes por pragas feitas em macros e vbscripts.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

	Que o amor nao seja eterno, mas que seja infinito enquanto
	durar.