Samba + Outlook Express

Pessoal,

configurei um server samba aqui na empresa onde as estações são Win9x. Temos que usar o Outlook Express como leitor de e-mails só que estou tendo um probleminha.
Já configurei as máquinas para utilizarem perfil (opção Usuários no Painel de Controle), assim qualquer usuário pode efetuar logon em qualquer estação que terá acesso aos seus arquivos e suas configurações pessoais.
Só que não estou conseguindo armazenar os e-mails dos usuários no drive de rede mapeado pelo script de login que está no servidor samba.

net use P: /HOME

Como eu faço para as configurações dos usuários e a pasta onde ficam seus arquivos *.dbx fiquem armazenadas no servidor ???

[]´s
Marcelo.