Re: Nero no Woody...!

Sem duvida jaircs :) vc tem razão, é minha opniao...:) mas ter q passar tudo pra wav antes d gravar um cd d mp3 é muito chato... o nero faz isso, tem os filtros de audio, e outras cossitas mas...:)
e dados eu gosto muito da linha d comando tb... o inpasse fica nos cd's d multisseçao e os d audio... temque melhorar, mas nao ta longe....