Nero no Woody...!

Não vou negar, os programas para gravação de cd no linux são horríveis!
E que me provem o contrário! Sobretudo quando o assunto é gravar cd's d audio. É um tal de pega o mp3, converte joga pra lá e pra cá... uma porcaria... Baixei o Wine do Unstable no meu woody, instalei, copiei umas dll's... e pronto... To rodando o Nero no linux (não deve ser novidade para grande parte dessa lista, mas para aqueles que não sabiam que era possível, ai esta)... Está funcionando perfeitamente, e como eu tenho o nero oficial em cd, meu pc continua 100% legalizado ;) pena q não é opensource... O jeito é esperar para q o xcdroaster melhore muito mais, para q eu volte a usa-lo... :p

abração... Esta lista é show..

Coffeeman