Re: Onde estão os módulos rtl8139 e ne2k-pci

        Jaelson,

        O módulo correto para o seu chipset parece ser o 8139too. Mas para
carregá-lo, além de tê-lo compilado na instalação do seu kernel 2.4 como
módulo, primeiro carregue o módulo mii e só depois o 8139too.

        Boa sorte.
        []'s

==============================
Carlos Emir Mantovani Macedo
Net Admin
(19) 3256-4131
Infosoftware Consulting
www.infosoftware.com.br

Turma,

Não consigo enxergar a minha placa de rede. Na versão 2.2 do debian eu
usava o módulo rtl8139 mas não estou encontrando-o no Woody 3.0. O mesmo
acontece com o antigo módulo ne2k-pci. Onde foram parar estes módulos? Já
procurei pelo 8139too mas também não encontrei.

Cordialmente,

Jaelson Lima