From: "Flavio Alberto Lopes Soares" <flavio@maqplas.com.br>
To: "Tiago de Lima Bueno" <tlbueno@uol.com.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, August 08, 2002 1:45 PM
Subject: Re: Off-Topic(?): Novo sistema de PABX (era: {Re: OFF-TOPIC:
Programas Free gerenciar PABX Intelbras 126 Digital})

resultado porderiamos criar um perl por exemplo para fazer isso ae nós
livrariamos do software pago (no meu caso e no caso do Flavio) que eh muito
ruim e estariamos contribuindo com a comunidade. O que acham?

> Eu sei alguma coisa de C, ajuda ?????
>
> Se ajudar estamos aí !

(lógico), pelo menos na central da intelbras que temos aqui, nós mesmos
fizemos o cabo de comunicação com o PC, eu realmete tive a idéia de espetar
o cabo no PC pra ver o que saía mas pela falta de tempo acabei não fazendo,
porém a central pode receber configurações pela serial e o protocolo pra
isto é o que não sabemos.

listmaster@lists.debian.org