Re: Off-Topic(?): Novo sistema de PABX (era: {Re: OFF-TOPIC: Programas Free gerenciar PABX Intelbras 126 Digital})

Os pinos utilizados no cabo da central telefônica são os RX, TX e GND (lógico), pelo menos na central da intelbras que temos aqui, nós mesmos fizemos o cabo de comunicação com o PC, eu realmete tive a idéia de espetar o cabo no PC pra ver o que saía mas pela falta de tempo acabei não fazendo, porém a central pode receber configurações pela serial e o protocolo pra isto é o que não sabemos.

De qualquer forma, legal

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br