Re: Mensagens marcadas como nao lidas no Sylpheed-0.7.8claws69

On Wed, 7 Aug 2002 12:31:17 -0300
Daniel Borges Quintao <daniel@videoplus.com.br> wrote:

> Pessoal,
> Ontem estava usando meu Debian com o sylpheed aperto quando fui tentar
> abrir o xine-ui ele travou o micro todo, até ai tudo bem, foi so
> reiniciar o computador e tudo voltaria ao normal.Mas não voltou. Nas
> pastas que crio para poder separar os email esta marcando com tenho 72
> meng nao lidas (era as mensagens que eu tinha quando abri o Sylpheed
> antes do micro travar, mas eu ja tinha lido todas) mas mesmo eu marcando
> para 'marcar todas como lidas' ele nao retira o aviso de 72 mensagens
> [...]

olah!

abra o sylpheed, e clique com o botao direito no mailbox "raiz" da sua
arvore de diretorios. clique na opcao "reescan folder tree", e aguarde
enquanto o sylpheed reorganiza seus indices.

[]'s!

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_