Mensagens marcadas como nao lidas no Sylpheed-0.7.8claws69

Pessoal,
Ontem estava usando meu Debian com o sylpheed aperto quando fui tentar abrir o xine-ui ele travou o micro todo, até ai tudo bem, foi so reiniciar o computador e tudo voltaria ao normal.Mas não voltou. Nas pastas que crio para poder separar os email esta marcando com tenho 72 meng nao lidas (era as mensagens que eu tinha quando abri o Sylpheed antes do micro travar, mas eu ja tinha lido todas) mas mesmo eu marcando para 'marcar todas como lidas' ele nao retira o aviso de 72 mensagens nao lidas. Alguem tem alguma dica de como eu resolver esse problema?

Obrigado

--
 Daniel Quintao - bigode

 Frase do dia:

Não interrompa uma pessoa que lhe conta uma história que você já sabe. Uma história nunca é contada duas vezes da mesma maneira e é sempre bom ter mais uma versão

--Golbery do Couto e Silva