Re: [FORA DO TOPICO] Desabafo!

Olah!

Me solidarizo com a sua tristeza amigo China. Isso eh algo que veremos se
tornar cada vez mais comum de agora por diante... Mas naum se preocupe! O
cara fez a ca**da de liberar o modulo em codigo objeto. Naum espero que
demore muito para que alguem faca a engenharia reversa desse modulo.
Pessoalmente gostaria de estar metido nisso, mas estou completamente sem
tempo.

Outra coisa que devemos questionar com essa sua experiencia eh "ateh que
ponto a HP eh parceira do GNU/Linux"? Naum seria o caso de uma parceira de
verdade liberar pelo menos as especificacoes do seu modem? Ou a parceria eh
somente pq o GNU/Linux eh sinonimo de confiabilidade e a HP deseja embarcar
nessa fama?

Fica aqui minha solidariedade e meu protesto!

[]s

Pablo

<snip>

<snip>