Instalação de um ambiente gráfico no 30r0 ?

Oi,

Desculpe a insistência, mas estou encontrando dificuldades para conseguir instalar um modo gráfico no Debian 3.0r0. Estou usando o apt que já está configurado, tentei instalar o kde mas não sei como configurá-lo.

Tenho uma placa de video S3, mouse serial genius e um monitoru 14"IBM. Qualquer ambiente gráfico ja me ajudaria, mesmo bem simples !

Por favor, alguem poderia me ajudar ou informar algum local que possa encontrar algum manual sobre o assunto ?

Obrigado e desculpe novamente !

Flávio