apt ou dpkg lento?

     Ola a todos, a minha duvida e a seguinte, tenho um notebook Compaq 410C
(486/DX2, 12 MB, 350MB HD), e percebi que apos fazer uma instalacao nova do
woody, ja como estavel, a instalacao e atualizacao de pacotes ficou mais lento
comparado como o potato, a mudanca foi tao grande de uma versao para outra
para a demora, hoje (05/08) ao executar o upgrade da biblioteca libpng2 levou
20 minutos  para realizar o processo todo, mas a demora maior esta no
processamento na maquina, ja que tenho speedy e nao levou mais do que 20
segundos para baixar a biblioteca, esta demora e normal ou a minha instalacao
esta com algum problema?

[]s

Rodrigo
MAR Web Solutions