Re: LG 24x10x40x

De Engenheiro para Engenheiro:

Você conectou aquele cabinho que liga o CDROM à placa da som ? O volume do mixer está correto ?

Se sim, parece-me que você teve o mesmo problema que eu tive ... Tanto no Potato como no Woody o som do CD não funcionava ...

Tive que aplicar um fix chamado "fixcmi" (arquivo anexo) ...

Abra-o em algum editor de textos e siga as intruções no corpo do programa ...

Abraços.

 EDUARDO CANEGUSUCU
 São Paulo - S.P. - Brasil
 GNU/Linux User: # 276185