Re: mutt+gpg

Em Tue, 30 Jul 2002 12:28:19 -0300 "Caio A. Ferreira"
<idic@terra.com.br> escreveu:

> 	All
>
> 	Encontrei na net um tutorial sobre mutt+gpg. Em uma parte do
> 	tutorial dizia para colocar o parametro set
> 	pgp_default_version=gpg no arquivo.muttrc. O problema eh que
> 	quando eu coloco esse e outros parametros aparecem mensagens de
> 	erro, como a apresentada abaixo.
>
> 	Error in /home/cosmo/.muttrc, line 3712: pgp_default_version:
> 	unknown variable
> 	source: errors in /home/cosmo/.muttrc
>
> 	Alguem teria alguma ideia de como resolver isso ?!?!?

Olá Caio.
Bom. Eu pediria para você enviar seu .muttrc mas estou com medo. :-p
Você tem certeza de que ele tem mais de 3712 linhas?

Tente copiar o muttrc do /etc/ e inserir somente o que você realmente
precisa.

Abraços,
--
I am a man: nothing human is alien to me.
		-- Publius Terentius Afer (Terence)