Postfix.

Ola lista;
Tenho um servidor de e-mail Postfix funcionando para varios dominios sem nenhum problema,
porem gostaria de redirecionar os e-mails do dominio X para o servidor x e os e-mails do
dominio Y para o servidor y, mas os servidores x e y teem ips falsos, por isso gostaria
que o Postfix do servidor principal guardasse as mensagens e depois enviasse para os
servidores correspondente ao seu dominio, caso esse servidor esteja fora do ar ele esperaria
e apos algum tempo tentaria enviar, ate conseguir.
Isso e possivel???
Tentei fazer isso usando o transport, mas nao funcionou, me disseram para usar procmail, mas
nao sei usar essa merma.

Alguma luz???

Abracos
Gilberto