Licq no Woody

Olá, eu estou tentando encontrar o licq no woody, mas parece que ele nao
existe mais na arvore do stable. Eu coloquei um repositorio de snapshots
dele, que instala o licq base, mas nenhum plugin, portanto nao posso
acessa-lo. Alguem tem condições de me ajudar com isso? Ou melhor,
instalar ele de outra fonte, ou algo diferente?

E gostaria de saber se exsieta lgum jeito de esse icq puxar minha lista
do servidor da aol(novo protocolo do icq)
Por favor, quem souber de alguma coisa, me ajude!

Grato,
Daniel Silva