From: Giuliano Cardozo Medalha [mailto:giuliano@usp.br]
Sent: quarta-feira, 31 de julho de 2002 13:37
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: cliente ftp no cron

Pessoal

Preciso configurar uma terefa agendada no cron para me enviar um arquivo
de logs via ftp de 1 em uma hora

Como eu faco para chamar um conjunto de comandos ftp, a partir de um
arquivo:

Por exemplo: ftp -f commands, onde commands e o arquivo que possui as
instrucoes ftp para a transferencia que preciso fazer ?

Obrigado

Giuliano