Fetchmail corta as msgs !!!

Pessoal,
ontem postei um e-mail pra lista dizendo que o sylpheed-claws tava "cortando" minhas msgs!!
Mas após alguns testes eu estou desconfiado é do fetchmail !!!
Quando eu baixo as msgs pelo sylpheed direto do servidor pop3 elas chegam normalmente, quando eu as baixo pelo fetchmail e as incorporo com o sylpheed daí só chega o inicio da msg (normalmente o cabecalho + 1 ou 2 linhas !!!)!!!
Alguém já passou por este problema?! Se sim, como resolveu ???
To ficando apavorado, toda vez que deixo o fetchmail rodando perco minhas msgs e minha conexão com o servidor pop não é muito legal, então gostaria de usar o fetchmail que daí ele vai baixando as msgs sem eu ter que ficar me preocupando !!!

[]'s
Marcelo.