Re: Mensagens fantasmas no sylpheed-claws.

On Mon, 29 Jul 2002 23:19:29 -0300
José Leonardo Thozo Vieria <leonardothozo@com4.com.br> wrote:

> Oi  mundo,  Estou usando  o  sylpheed-claws,  e  em uma  pasta  consta
> como  se tivesse  duas mensagens  não lidas,  mas na  verdade não  tem
> nenhuma...Alguém já viu isso?

        Sim. Menu "File"->"Rescan  folder tree"  (uso versao  em ingles,
        nao sei como  e' em portugues) deve  resolver. Caso nao resolva,
        apague  o  arquivo  ".sylpheed_cache" do  diretorio  em  questao
        "~/Mail/<PASTA>", e depois faca o primeiro procedimento.

        Se isso nao resolver, espera  a nova versao. Isso ja' deve estar
        arrumado  no CVS  (li  qualquer  coisa na  lista  do  SC, e  uns
        comentarios na SC-devel).

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

           "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                  toda a diversão." --Katherine Hepburn
.