Re: Clusters

Olá!

Para HPC existem grupos na Usenet, como comp.parallel, comp.parallel.mpi,
comp.parallel.pvm.

Existem tb grupos de discussão ("mailing lists") ligados a implementações do
MPI e do PVM.  Por exemplo, o da implementação LAM do MPI é muito bom, com
gente muito acessível.

Qual é o aspecto que você gostaria de discutir: processamento paralelo ou
questões ligadas a uma implementação em particular, como configuração,
operação etc?

[]s, Hilton Fernandes