Re: particionando o hd

Eu fiz um método na minha máquina em casa que é o seguinte:
HD de 8GB,
4 pro Rwindows, 4 pro Linux, destes 4 pro Linux eu dividi da seguinte forma:

50 MB pro /boot,
~2GB pro / e
2GB pro /home pois se eu mudar de distro (e fizer tudo direitinho) não tenho que retransferir do backup tudo que tenho armazenado no meu diretório pessoal, fica mais fácil, eu usava o Conectiva neste esquema, ai fui pro Debian potato e não precisei apagar o /home e a mesma coisa quando fui pro Woody.

Boa sorte

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br