Re: Interface do Openoffice

Diz a lenda que em Thu, 25 Jul 2002 10:27:14 -0300
Marcelo Neres dos Santos <listasmarcelo@ieg.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> meu openoffice ta funcionando blz, mas as fontes da interface (menus,
> botoes, barras de ferramentas, etc.) dele estão MUITO grandes!!! Tem como
> eu alterar o tamanho destas fontes?! Pelo que eu pude ver elas não seguem
> o padrão do Gnome, pq todos os outros aplicativos estão com fontes
> pequenas ...
>
> []'s
> Marcelo.

Procure no menu Opções em Configurações Gerais -> Imprimir

Lá tem uma caixa "Visualização" com uma porcentagem, mexa nela. Em algum
lugar tem também como usar ícones maiores ou menores.

Abraços,

Luis Alberto.

--
          Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
      ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                              Tradutor solidário
    Jornalista voluntário                 Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil  ->        http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                  ->  http://debian-br.cipsga.org.br