Virtual Screen

Olá lista,

   Sou usuário novo, estou com o potato aqui. (placa de video: trident blade)

   Quando configurei o X pela primeira vez não sabia do esquema de Virtual Screen, fui ver só depois que abri o wmaker!
   Bom, depois voltei e reconfigurei, pelo xf86config-v3, deixei com 1024x768 e sem Virtual Screen. Só que o X continua na mesma! Continua com aquela resolução extra-grande! :\

   Estou aguardando uma LUZ de alguém. Qualquer informação irá me ajudar!

    Abraços.