Re: erros no apt-get

Em Wed, 24 Jul 2002 09:20:51 -0300, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu:

> Realmente, nao faco a menor ideia de onde pode estar este UTF8....

Nos seus ~/.bash*? Como está seu /etc/locale.gen?

> motilla:~# dpkg -s kdelibs-data | grep Version
> Version: 4:3.0.2-0
> Config-Version: 4:3.0.2-0
> motilla:~#
>
> Isso nao me diz muita coisa... (ou diz??)

Pra mim diz... kdelibs-data nem existe no meu unstable... então
esse pacote é do kde3 mesmo, nada a se preocupar com o Woody,
manda um email pra o cara

> Nao descobri se o pacote e oficial do novo stable, ja que o fato do mantainer
> fazer parte do core devel nao significa que o pacote seja "oficial".

Do novo stable com certeza não é...

Pacote "oficial" é pacote que está na estrutura do Debian... ou seja, está na
unstable, testing ou stable... o kdelibs-data do kde3 não é oficial

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>